NOSSA EQUIPE

A Descarta Fácil surgiu com a intenção de humanizar e valorizar os catadores, visto que são as pessoas que mais coletam os resíduos e mantém a reciclagem ativa em muitas cidades.
Todas nós nos impactamos com os problemas ambientais existentes e em algum momento da nossa trajetória acadêmica iniciamos pesquisas sobre o consumo sustentável e o comportamento do consumidor.


Podemos nos definir como Ativistas Ambientais e também das relações de igualdade de gênero, classe e etnia.


Nos preocupamos com o nosso consumo e queremos impactar de forma positiva outros consumidores, mostrando como é fácil e simples ter uma atitude correta. 
Assim, nos sentimos membros ativos da sociedade!

Nossa interdisciplinaridade, nos ajuda a termos ideias e inovar nas práticas da Descarta Fácil:


A Thays é administradora e doutoranda em Administração (PUCRS), voluntária da sociedade vegetariana brasileira, embaixadora e consultora lixo zero, pesquisa sobre comportamento pró-ambiental do consumidor, desenvolvimento sustentável, indústria 4.0, inovação, alimentação sustentável e bem-estar


A Natália administradora e doutoranda em Psicologia (PUCRS), tem experiência de sete anos com pesquisa de mercado e acadêmica, trabalha com as temáticas de interseccionalidade (gênero, classe social e raça/etnia), bem-estar, igualdade de gênero e comportamento disfuncional de consumo.


A Manoela graduada em Relações Públicas (UFRGS), especialista em Gestão Empresarial (IFRS) e mestranda em Administração (PUCRS). Atuou como Agente Locais de Inovação no Programa ALI (SEBRAE e Cnpq) auxiliando no desenvolvimento de 40 pequenas empresas da região metropolitana de Porto Alegre (RS). Desenvolve pesquisas na área do comportamento de consumo sustentável e experiência do consumidor.

ENTRE EM CONTATO

NOS SIGA EM OUTRAS REDES

  • Instagram
  • LinkedIn - Black Circle

© 2020 por Descarta Fácil